Morreu, na tarde desta sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça após a queda de um avião de pequeno porte. A aeronave caiu em uma área localizada próximo a uma cachoeira, na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria de Marília.

O óbito também foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO). Ela cantava os sucessos “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.