Anitta fez um exame no ânus nesta segunda-feira (15/8) e se divertiu com o procedimento. A cantora realizou um biofeedback, método que a pessoa a desenvolver controle sobre o assoalho pélvico. A poderosa fez para avaliar e aprender a controlar melhor as contrações e relaxamento do ânus.

“Estou fazendo um negócio muito engraçado. Sensacional! Virei uma pintora de c*. Estou jogando videogame com o c*. Vou mostrar para vocês. O nome técnico é biofeedback. Para ficar menos técnico, menos tabu, a gente chama de videogame com o c*. É um negócio que ela colocou no meu ânus, lá no meu polêmico”, contou no Instagram.

No procedimento, Anitta precisava reproduzir os desenhos que apareciam em uma tela por meio de contrações e relaxamentos da região anal. Sempre que ela contrai, a linha sobe; e quando relaxa, desce.

“Virei um Picasso do c*, fazendo altos desenhos. Vou tentar escrever meu nome. Estou fazendo desenhos com contração anal! Meu c* é muito cheio de habilidades”, se divertiu Anitta.

A poderosa explicou que fez o biofeedback por conta da endometriose e que o procedimento é adequado para diversos casos. Na lista estão problemas para fazer xixi e coco, dores na pelve e na bacia, dificuldades para ejacular e não sentir orgasmos, entre outros.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.