O decote certo, alonga sua silhueta e dá destaque ao busto. Porém, a escolha errada pode fazer exatamente o efeito contrário sem você nem perceber. Por isso, o post de hoje é sobre decotes com o intuito de ajudar você a escolher qual combina mais com seu tipo físico.

Decote V:

O decote é super democrático O modelo valoriza todos os tipos físicos afina a silhueta e equilibra o busto. Se esse é o seu objetivo aposte no decote em V.

Decote ombro a ombro:

O decote ombro a ombro é um clássico foi muito usado na época vitoriana para dar mais elegância às mulheres ricas. Eles realçam os ombros e equilibra o volume do quadril. ótima opção para quem quer fazer esse efeito.

Decote reto:

Se você tem seios maiores e gostaria de disfarçá-los, esse é o decote para isso! O decote reto afina sua cintura e disfarça o busto, ideal para ser usado com acessórios mais discretos – o resultado é um look cheio de charme e elegância.

Decote tomara que caia:

O tomara que caia é aquele ame ou odeie, porém é um dos prediletos entre as mulheres. É um decote muito usado em vestidos de festas e ocasiões sociais pois, é ótimo para valorizar o colo e os braços. Entretanto, ele também valoriza bastante os seios, porém tem baixa sustentação.

Decote um ombro só:

Esse decote é bem elegante e moderno, mulheres de ombros largos devem usar com cautela esse tipo de decote, pois causam a impressão de aumento desta região se é essas partes que você prefere esconder, fuja desse modelo! Mas não é uma regra se você adora decote de um ombro só e quer usar use e arrase.

Decote profundo:

Sim, se você quer dar destaque para os seios esse é o decote infalível. Mas não é só isso: o decote profundo afina a cintura e dá mais destaque para a região do busto e pescoço – então se quiser arrasar na produção com colares e acessórios, esse é o decote perfeito.

Decote U:

O decote U é super versátil e funciona com todos os tipos de corpos! Mas se você tem seios menores e gostaria de valorizá-los, esse decote é perfeito para isso. Arrase em suas várias versões, desde decotes fechados aos mais abertos – a composição é prática e funciona com todas as partes de baixo.
Gola alta:

Mulheres com busto grande, barriguinha ou pescoço curto: prefira blusas e vestidos com gola alta em tons escuros e sobreposições claras, como maxi blazers, jaquetas coletes.  Para disfarçar seios muito grandes, prefira uma gola alta de tecido fino, como malhas e tricôs.
 Busto pequeno: use e abuse das golas mais volumosas e coloridas, fazendo sobreposições com peças mais claras por cima.

Bjos até logo! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here