Após mais de sete anos se comunicando apenas por meio de seus advogados, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo se encontraram virtualmente para o documentário É O Amor: Família Camargo, lançado pela Netflix. Os dois passam por um complicado período após a separação, em 2014, após 28 anos, e uma separação de bens que se arrasta na justiça.

Antes mesmo de entrar na vídeo chamada, o cantor já demonstrava a ansiedade e o medo com a reunião entre os dois. “Vixe, Maria, acho que vou precisar de uma dose de uísque”, expressou Zezé. À época da separação, o artista foi acusado de diversas traições por Zilu. Entre elas, a de que ele mantinha um relacionamento com Graciele Lacerda, sua atual mulher, há nove anos.

Durante o papo, Zilu pediu um pouco de paz entre os dois. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (Wanessa Camargo, Camila Camargo e Igor Camargo). Acho que a gente tem que tentar acabar com esses problemas que nós temos um com o outro”, disse.

Em sua resposta, o cantor relembrou a presença dos advogados. “Esses problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, rebateu Zezé, acrescentando, ainda, que o seu amor por Zulu não deixou de existir, mas mudou de forma.

Wanessa Camargo também está presente no documentário e deu o seu depoimento em relação ao relacionamento de seus pais. “Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas. Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, explicou a cantora.

Graciele Lacerda também está presente com o seu depoimento. Ela conta que sofreu por se envolver amorosamente com Zezé naquela época. “Tinha que esconder isso da minha família, e pedia a Deus para tirar ele da minha vida”, revelou a influenciadora. O cantor ainda contou que se perguntava o que sua atual mulher, “bonita e 18 anos mais jovem”, como ele mesmo a define, via nele.

“Sei o trabalho que deu para conquistá-la. Sempre falo pra Graciele que não me apaixonei pelo corpo dela, porque eu tive várias mulheres bonitas como ela. Eu teria, se eu quisesse. Eu me apaixonei pela alma dela. Conheci a Graciele como um ser humano”, finalizou o cantor.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.