Longe dos palcos por conta da pandemia de coronavírus, Zezé Di Camargo e Luciano aproveitaram para colocar em prática seus projetos solos. Luciano se dedicou ao álbum gospel, lançado em outubro de 2020.

Já Zezé gravou, em junho de 2021, as primeiras faixas do projeto “Rústico”. Ele pediu para que compositores enviassem canções que eles achassem que a nova geração do sertanejo não gravaria.

Na primeira etapa do projeto, Zezé registrou cinco faixas. Em agosto de 2021, lançou a primeira, “Vou ter de tomar uma”, que ganhou um videoclipe com a participação de Jacques Vanier.

Agora, o sertanejo pretende aumentar o projeto e fará a gravação de um DVD em abril ou maio. O disco vai contar com 15 faixas inéditas. Veja a entrevista com o cantor no vídeo acima.

Já o show da turnê “Rústico” terá 28 canções, segundo o cantor explicou no palco do evento de divulgação oficial do projeto. Na ocasião, Zezé também conversou com o g1 e respondeu a principal questão desde que os irmãos se voltaram para seus projetos solos: Afinal, a dupla acabou?

“Não. Estamos juntos”, garantiu o cantor.

“Zezé Di Camargo e Luciano é a minha vida. A gente sempre fala que é uma instituição. Zezé Di Camargo & Luciano não pertence mais a Zezé Di Camargo e Luciano, pertence aos nossos fãs”, analisou.

Ao longo do bate-papo, o cantor ainda:

explicou o motivo de não ter aproveitado o momento para fazer um trabalho autoral;

falou sobre o processo de cuidado com a voz ao longo da pandemia;

e ainda deu detalhes sobre o projeto da dupla sertaneja, que inclui uma canção em parceria com Marília Mendonça.

O cantor já havia revelado que daria todo o material da música para dona Ruth, mãe da cantora. Ela quem vai decidir se a faixa será ou não lançada.

“Assim que as coisas acalmarem, e quero ir lá primeiro pra conhecer, dar um abraço nela, e entregar pra ela todo material. ‘O que você quer fazer com isso aqui? Quer que eu lance? Vou lançar. Quer que deixe guardado?’. Respeito total a vontade dela. Mesmo porque, eu falei, naquela época, lançar uma música com a Marília, logo depois que ela faleceu, pra mim, seria muito sórdido. Não quero fazer isso jamais.”

“Agora se ela [Ruth] achar que é bacana lançar, que é legal pra ela, os fãs dela gostarem da ideia, aí eu lanço.”

A gravação que marca a parceria de Marília com Zezé e Luciano é a de “Você não é mais assim”, uma composição de César Augusto. O registro é um entre as cinco de um projeto em que os irmãos convocaram alguns artistas para regravar faixas da dupla.

Com a dedicação de Zezé e Luciano em seus projetos solos, o de parcerias segue sem data de lançamento. “Senão fica muita coisa junta”, explica o cantor.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.