Zeca Pagodinho divertiu os seguidores nesta segunda-feira (23/8) ao compartilhar um vídeo engraçado mostrando sua nova rotina após a Covid-19. O cantor foi internado no dia 14 de agosto com sintomas leves da doença e teve alta na última quinta-feira (19/8).

Usando avental e touca, Zeca disse que mudou após o isolamento. “Olha o que a pandemia fez comigo”, disse ele no vídeo ao mostrar uma mesa com bebidas alcoólicas. “Cheio de álcool, mas álcool só na mão”, brincou.

“Eu mudei, mas eu vou me vingar! Quando isso passar, vocês vão ver”, brincou ele. Ele ainda mostrou que está lavando as roupas e a louça em casa. “Estão me estranhando, né?”, diz.

Na legenda, a equipe do artista informou que sua esposa gravou o vídeo, já que Zeca está se isolando em Xerém, Duque de Caxias (RJ). “ZECA, É VOCÊ? Mesmo sem sintomas, o Zeca está isolado em Xerém, com cuidado para não transmitir Covid-19 enquanto sua quarentena não acaba. A Mônica, esposa dele que gravou o vídeo, tá sempre de máscara e a uma distância segura. Mas logo ele vai abraçar a família de novo!”, escreveram.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.