A Casa Filtr traz mais uma mistura envolvente com a música Inveja no Povo. Desta vez, a parceria inédita acontece entre a talentosa Mari Fernandez, o príncipe do forró,  Vaqueiro, e um dos maiores nomes do pagode Sorriso Maroto. A canção, que chegou na noite desta quinta-feira (19), fala sobre um romance que, de tão acertado, causa inveja.

“Essa música é demais! Quando gravei, foi sensacional! Sempre tive vontade de gravar com o Zé Vaqueiro e com o Sorriso Maroto, que são uns caras que sou fã, arrasam muito. Cantar com eles no mesmo palco foi incrível!”, contou Mari Fernandez.

“Juntar esses três artistas numa só música fazendo esse mix numa canção que traz o swing dos ritmos nordestinos pelos quais a Mari e o Zé passeiam de uma forma magnífica… e a gente colocou um pouquinho do nosso tempero, trazendo o pagode para esse som. Ficou muito bacana essa mistura de ritmos, a forma com que a Mari e o Zé interagem com o Sorriso, e vice-versa. O vídeo ficou incrível!”, destacou Bruno.

Dando continuidade ao conceito que traz uma nova leitura através da participação colaborativa entre diferentes gêneros musicais, a segunda edição da Casa Filtr foi gravada em setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com participações de 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: DilsinhoTurma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine Vinny, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.