O processo judicial envolvendo Virginia Fonseca e o ex-namorado, Rezende, ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (1º/12). A influenciadora perdeu o processo e o cantor Zé Felipe, atual marido de Virginia, tomou as dores da mulher.

O sertanejo debochou da derrota que a esposa movia contra a ADR, empresa de Rezende, e escreveu, em um comentário, que pagou a dívida com vacas. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.

Além do cantor, o assessor de Virginia, Gustavo Cabral, comentou em uma das fotos de Rezende sobre a situação, indicando que a influencer era a maior fonte de lucro da empresa ADR. “Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher”.

Rezende, mesmo com a vitória judicial, não deixou barato e rebateu as declarações de Zé Felipe. Nas redes sociais, ele debochou e publicou um print pesquisando o preço de uma vaca.

Virginia entrou no processo com Justiça Gratuita, benefício criticado pelo marido e cantor. Segundo ela, a instrução no início da batalha judicial não foi a adequada, mas a situação está resolvida. “Todo mundo tá feliz”, disse.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.