O cantor Xororó testou positivo para Covid-19 e desfalcará o show Amigos no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (23/4) e no domingo (24/4). Ele comunicou em suas redes sociais que está bem, sem sintomas, por ter tomado as três doses da vacina, mas admitiu frustração por não poder se apresentar com o irmão, Chitãozinho, ao lado de Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

Edson, da dupla Edson & Hudson, foi chamado por Xororó para substitui-lo nos dois shows na capital paulista, porém o público pode entrar em contato com a organização do evento e solicitar reembolso dos ingressos.

“É, meus amigos. Estou aqui muito triste para comunicar que chegou minha vez. fui testado positivo para Covid. Infelizmente, eu não posso estar aí com vocês. Mas o lado bom é que eu já tomei as três doses e acho que vou passar, se Deus quiser, muito rápido por isso. Logo logo estarei zerado. Mas confesso que estou profundamente frustrado, porque eu ensaiei, me preparei muito para estar aí para reencontrar vocês, mas infelizmente não vai ser dessa vez”, informou Xororó em vídeo.

“Liguei para um amigo que prontamente me atendeu e vai estar aí com meu irmão Chitão, o Zezé, o Luciano e o Leonardo porque o show não pode parar, vai cantar todo o nosso repertório para vocês. Esse amigo é o Edson, que quero agradecer aqui pelo carinho que recebeu esse convite e prontamente aceitou. Cara, sem palavras. Muito obrigado a você por me atender, estar aí cantando as nossas músicas ao nosso público, e a todos vocês que vão curtir o show pelo carinho, pela compreensão e já pelas orações, porque eu sei que muita gente já está fazendo por mim. Logo logo estarei aí para cantar para vocês. Um belo show, um belo espetáculo, e eu vou ficar aqui de casa, em repouso, mas a minha torcida e o meu coração vão estar com vocês”, finalizou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.