Whindersson Nunes refletiu sobre sua passagem pela Europa, em uma série de publicações feitas no Twitter, nessa quinta-feira (19). O humorista faz o último show da turnê internacional em Zurique, na Suíça, em 21 de maio.

“Sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar mto emocionado é os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: ‘Fique a vontade, você já me fez rir muito’. Sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena”, explicou Whindersson.

“Mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!”, agradeceu ele.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.