Ao longo de mais de dois anos, a Covid-19 ceifou mais 664 mil vidas no Brasil. Dentre elas, a de artistas queridos como Paulo Gustavo. Neste dia 4 de maio, data que marca um ano da morte do humorista, diversos fãs aproveitaram para fazer homenagens a PG e falar sobre a falta que o artista faz. Marília Mendonça, cuja morte em um acidente de avião completa 6 meses amanhã, também foi lembrada em parte das publicações.

“Essa semana, vai fazer um ano da partida do Paulo Gustavo e seis meses que a Marília Mendonça se foi. Semana difícil para o brasileiro, que sorriu, chorou e aplaudiu a arte desse dois gigantes, que hoje, encantam os anjos lá no céu”, escreveu um fã no Twitter. “As mortes do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça são difíceis de acreditar até hoje, para mim. Adoro o trabalho dos dois e q sensação por ver e ouvir o trabalho deles constantemente é que não se foram”, disse outra.

Além dos fãs, Paulo Gustavo também recebeu uma série de homenagens de amigos famosos. Mariana Xavier, que contracenou com Paulo no longa Minha Mãe é Uma Peça, como Marcelina, fez uma reflexão sobre o legado de Paulo e a missão dos amigos na sua ausência. “Se existe saudade é porque existiu amor! Pra mim, a melhor forma de homenagear alguém que era tão cheio de vida é continuar vivendo e espalhando tudo de melhor que ele nos deixou”, escreveu.

A diretora de teatro e roteirista Susana Garcia, melhor amiga de Paulo, fez um texto emocionante falando sobre a falta que o humorista faz. “Meu querido, hoje faz um ano que não te vejo, que não te sinto, que não gargalho com você. Aquela gargalhada que só você tinha. Eu não sei se eu ria mais com você por causa das suas brincadeiras ou por causa das suas risadas deliciosas. Essa parte de mim, essa minha alegria que só você me proporcionava, que era só sua, foi com você”, lamentou em um trecho da homenagem.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.