Se na internet separação entre Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz está dando o que falar, nas redes socias da família o que reina é o silêncio. O assunto não tem sido comentado por pessoas próximas à cantora e nem mesmo por Zezé di Camargo, que costuma ser bem transparente sobre a vida pessoal.

De acordo com o Lucas Pasin, colunista da Uol, isso ocorre porque Wanessa pediu ao pai que não se manifestasse sobre qualquer boato que circula, o que até então tem sido respeitado.

Segundo o colunista, o principal motivo do pedido teria sido para proteger os filhos de Wanessa e Buaiz, João Francisco, de 7 anos e José Marcus, 10. A cantora teme expor os filhos da mesma forma que foi exposta durante a separação entre Zezé e Zilu.

A notícia da separação entre o casal comoveu o mundo do sertanejo durante a semana. A coluna Léo Dias descobriu que uma das causas do divórcio seria as crises de pânico vivenciadas pela cantora.

Além disso, um reencontro com Dado Dolabella, com quem Wanessa viveu um romance conturbado nos anos 2000 teria sido a gota d’água para o fim do casal.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.