Cenas típicas de ciúmes dos casais brasileiros, com uma pitada generosa de humor, estão sendo reproduzidas nas redes sociais e fazendo o maior sucesso ao serem interpretadas por influenciadores digitais alagoanos. Rey Costa e Clara Teixeira têm se destacado no Instagram na atuação com artistas conhecidos da TV.

De um modo bem descontraído, eles gravaram com Deborah Secco, Sérgio Marone e Vanessa Giácomo situações que destacam a insegurança de boa parte dos relacionamentos em relação ao comportamento do cônjuge.

Na semana passada, os blogueiros viajaram para o Rio e, lá, encontraram a atriz Vanessa Giácono, com quem gravam um vídeo que mostra o comportamento da mulher com ciúmes. Até o começo desta semana, a publicação tinha mais de 124 mil curtidas e 5 mil comentários.

“A gratidão é algo que ENGRANDECE. Obrigado ao meu Deus por proporcionar momentos assim. A vocês, meus seguidores, que torcem e nos ajudam em tudo. E a essa mulher maravilhosa @vanessagiacomo que nos recebeu e nos tratou tão bem. GRATIDÃO!”, escreveu Rey Costa.

A resposta positiva dos seguidores aos vídeos tem surpreendido os influenciadores. “É incrível essa interação de televisão com internet. Nós estamos buscando novidades para os vídeos, tentando mudar um pouco o jeito de gravar o material aos seguidores. As redes sociais são muito dinâmicas e permite esta interatividade”, comenta Clara Teixeira.

Ela pensa que estas novidades no perfil são mais do que necessárias para manter uma rede ativa, atrativa e garantir o reconhecimento do público.

Rey Costa (@reycosta) tem 3,1 milhões de seguidores no Instagram. Já @clarateixeira é acompanhada por 1,8 milhão de perfis.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.