Jared Leto

Quando você estiver sem acompanhante, faça que nem Jared Leto no Met Gala 2019! O astro usou um look Gucci e, como acessório, estava segurando uma réplica de sua própria cabeça. Mas gente!

Kacey Musgraves

A Barbie chegou! A cantora de “Golden Hour” apareceu no Met Gala 2019 com um look totalmente rosa da Moschino. Ela também usou uma peruca loira enorme, bolsa em formato de secador, sobretudo felpudo e sapatos metálicos.

Elle Fanning

Elle usou um look muito fofo da Miu Miu no Met Gala 2019, mas foi sua manicure que acabou chamando atenção! A atriz pintou as unhas de rosa choque e colocou vários chaveirinhos nelas.

Cara Delevingne

Em 2021, a supermodelo usou um vestido transparente da Dior que tinha as cores do arco-íris e demorou 600 horas para ser feito. Além disso, ela também estava com um acessório exótico na cabeça e desfilou o tapete segurando um cajado.

Jennifer Lopez

J. Lo se inspirou no oeste americano para Met Gala 2021. O look de Ralph Lauren tinha chápeu de cowboy e um colar metálico.

Frances McDormand

A atriz chegou com tudo quando foi convidada para o evento em 2018. Ela estava usando um acessório enorme de Philip Treacy na cabeça e um vestido da Valentino.

Grimes

Em 2021, a musicista canadense se inspirou no famoso filme de 1984, Duna, com um vestido transparente de Iris Van Herpen e uma máscara cromada (que foi usada nas gravações do longa). Além disso, ela estava com uma espada e um pequeno livro em suas mãos.

Fonte: E news

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.