Nesta segunda-feira (16), Tiago Leifert decidiu comentar a prisão de Laércio, que foi preso acusado por estupro de vunerável.

No Twitter, o apresentador rebateu alguns internautas que criticaram o ex-BBB: “Soube que prenderam um ex-bbb. O trabalho é da polícia e MP, não de justiceiros de rede social. Não é no twitter que se melhora a sociedade”, escreveu o global.

Com a repercussão de seu comantério, Leifert foi mais longe ao comentar a prisão de Laércio: “Criminosos na cadeia, inocentes fora dela. Quando se tem provas, excelente! Quando não se tem nenhuma, não se pode agir. Aqui você pode cobrar, gritar, mas não pode se tornar um guerrilheiro de rede social e correr o risco de ser injusto. Eu prefiro que sejam injustos comigo do que eu cometer uma injustiça com alguém. É assim que eu penso. Se for culpado, que apodreça em cana. Se não for, não quero ser eu o apedrejador. Não tenho como julgar no twitter, né? Então é essa a mensagem que gostaria de colocar aqui hoje: balancear a sede de justiça com o perigo de ser injusto. E vamos cobrar e prestar atenção, mas é importante deixar a Justiça na mão de quem foi treinado para aplicá-la”.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura do apresentador: “Você só julga as pessoas o tempo todo aqui no Twitter”, escreveu um. “Como você consegue apoiar alguém assim?”, questionou outro. “Você é rídiculo”, detonou um terceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.