Thaila Ayala compartilha as alegrias, desafios e angústias da criação do primeiro filho no podcast Mil e Uma Tretas. Apesar da rede de apoio, que inclui o marido Renato Góes, a atriz aprendeu ao gerar Francisco, de nove meses, que a maternidade é um processo solitário.

“Por mais que você esteja rodeada de pessoas bacanas, tenha a rede de apoio, a maternidade é um processo solitário. Eu tive depressão na gravidez, ouvia muito falar de depressão pós-parto, mas não na gravidez, e aquilo me deixou muito sozinha, por achar que eu era a única. Então acho que realmente o projeto veio dessa vontade de estender a roda, de acolher, de informar. Vamos falar de coisas não ditas, das dores da maternidade. As delícias todos já sabem”, explica ela, no programa apresentado com a amiga Julia Faria.

“Eu estou quase saindo da moda. O bebê exige muito de mim, muita atenção. Ele está na fase de engatinhar, subir escada, pegar as coisas… está descobrindo tudo. Demanda bastante, né? E agora estou com o meu podcast também”, afirma Thaila Ayala sobre a maternidade.

Julgamento

Aatriz atriz, que foi criticada por uma colega de profissão após postar uma foto plena logo após dar à luz Francisco, diz que uma das maiores dificuldades que uma mãe encontra é lidar com o julgamento de outras mulheres. “É tanto julgamento, que é bizarro. Eu não tinha noção disso. É julgamento de todos os lados, principalmente de mulheres mães que julgam outras mulheres mães. Isso é uma loucura. A matemática não fecha para mim”, indigna-se.

Apesar de compartilhar com o público suas experiências como mãe e de postar em suas redes sociais registros de alguns momentos especiais em família, Thaila diz que escolhe o que vai compartilhar e que a exposição é natural.

“A exposição sempre foi algo muito natural. Não posto todo dia, não posto tudo, escolho os momentos de fofura para dividir. Minha vida já é exposta, mas tento não ficar esfregando a cara do menino todo dia. Sempre me coloco no direito de mãe de postar algo que acho muito fofo, nem penso na exposição”, explica.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.