A atriz Susana Vieira entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (6/11) após sua participação no É de Casa. Internautas ficaram revoltados com a fala da global sobre a morte de Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5/11).

Susana participou do programa matinal, na Globo, para homenagear a cantora. Para alguns telespectadores, algumas falas da atriz soaram “egocêntrica” e “desnecessária”.

“A Susana Vieira falando que toda vez que pensa que a Marilia tinha 26 anos fica feliz por ter 79 e estar viva”, pontuou uma internauta. “Susana Vieira, esse momento não é seu, ninguém quer saber sobre sua vida agora”, comentou mais uma.

Quem também entrou na mira da web foi a cantora Simaria, da dupla com Simone. Internautas indicaram que ela pensou apenas em si, e não focou em falar sobre Marília Mendonça.

O acidente

Os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6/11) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.

A sertaneja e o tio, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11), em Caratinga, interior de Minas Gerais.

O velório está marcado para ser aberto a público a partir das 13h no ginásio Goiânia Arena, na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A previsão de sepultamento é para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, aberto somente para familiares e pessoas próximas.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.