A influencer Sthefane Matos recebeu alta, nesta quarta-feira (23/3), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internada com um sangramento no cérebro desde segunda-feira (21/3). A notícia foi dada pela equipe da ex-A Fazenda nas redes sociais.

“Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo”, escreveu a equipe de Sthe, junto com um vídeo em que ela aparece deitada em uma maca.

“Agora todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa. Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo”, completou o time de Sthe.

Sthe Matos foi internada após sentir uma forte dor de cabeça em um voo. Após a realização de uma tomografia, médicos identificaram um sangramento no cérebro.

“Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, dizia a nota compartilhada pela equipe da influenciadora na ocasião.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.