Sonia Abrão partiu para o ataque pessoal contra os ex-participantes do BBB22 nesta sexta-feira (29/4). Após as críticas dos brothers contra o campeão, Arthur Aguiar, no programa BBB 101, a apresentadora da RedeTV! chamou os competidores de “pessoas doentias” e mandou recado a Jessi, que afirmou que o vencedor não merecia ter conquistado o reality show da Globo.

“O Arthur deu uma zebra nessa história, apesar de sair vencedor, porque ele foi para uma edição que eu acho que conseguiu uma coisa inédita até hoje: reunir os piores participantes. Mas isso, gente, não é incompetência para o jogo. Agora estou falando de um aspecto que me parece mais pessoal do que de jogador realmente. São aquelas pessoas que realmente são extremamente pesadas, uma vibe muito negativa, gente que não tem espírito esportivo. Como é que entra em um jogo se não sabe perder, meu Deus do céu?”, indagou Sonia.

“Que pessoas doentias! Que gente de mentalidade estreita! De pobre… são pobres de espírito, porque esse tipo de reação é inédita e, tomara Deus, nunca mais se repita em edição de Big Brother. Como é que conseguiram reunir tanta gente pesada junto em um único time? Só podia dar nisso na edição mais negativa entre todas”, continuou a apresentadora.

“O que a gente viu é uma química que não é nem explosiva. É uma coisa que envenena. É uma coisa que ia deixando o ambiente pesado até para a gente. Foi desgastante para nós assistindo, imagina para quem estava lá querendo jogar, se comprometer e ganhar e não podendo, porque esse tipo de vibração vai te esgotando, te esvaziando, te envenenando, te jogando no chão, que era onde todos eles queriam que o Arthur fosse parar”, insistiu a titular do A Tarde É Sua.

Em outro momento, Sonia Abrão ofendeu a inteligência de Jessilane, que é professora, por analisar a vitória de Arthur como mérito de um grande fã-clube: “Olha, eu acho que ela tem um cérebro de crustáceo, porque não é possível que ela ainda ache que ela é forte lá dentro e que foi eliminada injustamente”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.