A cantora Simone tranquilizou os fãs sobre o estado da dupla Simaria, que terminou o casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Em sua rede social, a jurada do The Masked Singer Brasil manifestou apoio à irmã e disse como ela está após o fim da união.

“Ela está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo”, respondeu Simone nos Stories do Instagram, após ser questionada por um fã.

Na sequência, os seguidores perguntaram a opinião da cantora sobre o término da relação da irmã. “Eu quero é ver ela feliz, isso que importa”, defendeu a coleguinha.

O término

Simaria anunciou o fim do relacionamento em suas redes sociais na segunda-feira (16/8). De acordo com a artista, “foi uma decisão pensada, com muita clareza”.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, disse a cantora.

Simaria e Escrig são pais das crianças Giovanna, de oito anos, e Pawel, de cinco.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.