Após o fim da relação de 12 anos entre Piqué, zagueiro do Barcelona, e Shakira, as revelações sobre a vida do ex-casal continuam surgindo

No programa Ya es mediodía, uma jornalista espanhola revelou que a relação de Shakira com os amigos do jogador não era das melhores e a cantora era apelidada como La Patrona por não demonstrar tanta simpatia.

De acordo com a jornalista Lorena Vázquez, por não se sentir confortável morando em Barcelona, Shakira não cultivava relações entre as esposas dos atletas e companheiros de equipe, o que se tornou um problema. A pessoa mais próxima da cantora era a sogra.

Lorena afirmou que a relação era complicada até com Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi e companheiro de Piqué por anos. A relação entre as duas era considerada “problemática”.

O ex-casal se conheceu na Copa do Mundo de 2010, durante a gravação do clipe da música Waka Waka, e por mais que estivessem juntos há 12 anos, nunca chegaram a se casar oficialmente. Porém, moraram juntos e tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.