Sarah Poncio voltou a se pronunciar, em um texto emocionante publicado no Instagram nesta quinta-feira (9/12), após os trâmites da adoção de Josué, de 2 anos de idade, serem interrompidos pela mãe biológica da criança, que solicitou a guarda do pequeno.

No texto, a influencer afirmou que está “perdida” e “quebrada por dentro”. Josué estava na casa da família Poncio desde o ano passado.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, inicia Sarah.

“Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, completou a influencer.

De acordo com o perfil Caso Família, do Instagram, que acompanha os bastidores da família, a mãe biológica da criança alegou estar mal psicologicamente e pediu na Justiça que o seu filho volte para casa. Ela acabou recebendo a guarda concedida por um juiz.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.