A alfinetada que Samantha Schmütz deu em Juliette nas redes sociais continua danto o que falar. A atriz se manifestou ao se deparar com um vídeo em que Juliette diz que é uma “obrigação, como artista,” se posicionar sobre questões relevantes na sociedade. Samantha, então, escreveu: “Acho ótimo ela se posicionar… Mas ela é artista?”

Samantha recebeu críticas de internautas, inclusive de artistas e ex-participantes do “BBB”, que também comentaram a postura dela e saíram em defesa de Juliette. Ela, inclusive, apagou o comentário.”O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”, afirmou Lumena, que fez parte do elenco do “BBB 20”.

“Ex-bbb também é gente”, consta do comentário de Kerline, da mesma edição. “Porque tem gente que desmerece tanto alguém só por ser ex-bbb? É uma puta falta de respeito ou é recalque só porque tem gente que dá certo e é amada e aclamada por um país inteiro?”, desabafou Eliezer, em sua conta no twitter.

Na web, a atriz Alice Wegmann foi outra que se pronunciou. “Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista, sim. Pode ter se descoberto há pouco, mas é.”, escreveu ela.

A polêmica toda ainda fez internautas relembrarem uma outra com o nome de Samantha. Na ocasião, ela participava do quadro “Show dos famosos”, no “Domingão do Faustão”, em 2017. Na bancada de jurados, Miguel Falabella disse que a artista não era uma cantora, mas um atriz que cantava. Samantha, então, rebatou:

”Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes as pessoas acham que porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Então, assim…”

Como fizeram com Juliette, internautas na época, em 2017, saíram em defesa de Samantha. O mundo dá voltas…

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.