A apresentadora Sabrina Sato, 41, foi a convidada para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, 73, na manhã desta terça-feira (7), no Mais Você (Globo). Agora no Saia Justa e Desapegue se for Capaz, Sato relembrou que a última vez que esteve no programa foi após sua eliminação no BBB 3.

Ela chegou ao programa com um look totalmente preto, imitando um hobby de pijama. O cabelo estava todo enrolado em bobes, e as unhas foram pintadas combinando com o óculos escuro e o brinco prata em formato de gota.

Sato falou que sempre admirou muito Ana Maria, e que se preparou muito para participar do programa. “Nem dormi essa noite”, afirmou. Ao longo da conversa ela comentou sobre seu casamento e maternidade. Duda Nagle, 39, e Zoe, 3, mandaram um vídeo para o programa.

“Foi um momento delicado, mas estamos tendo nosso melhor momento agora”, diz ela sobre o relacionamento com Duda, com quem está junto há seis anos. “Não existe relacionamento perfeito, vai chegar o momento e o mais importante é dar as mãos nessas crises, e aprender nessas diferenças.”

Sobre a gravidez e maternidade, Sato afirmou que trabalhou até a última semana, sempre montada dos pés a cabeça. “Romantizei minha gravidez e depois caí na real”, disse. “Fiquei 30 horas em trabalho de parto. Quem escolhe como chegar é o bebê, a Zoe já chegou escolhendo. Ela ficou 41 semanas lá dentro”, relembrou. Além disso, ela recebeu homenagens de sua mãe e irmã mais velha.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.