Rainha da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato deve viver horas de correria no intervalo entre os desfiles no sábado (23) e nas primeiras horas do domingo (24).

A apresentadora desfila com a Gaviões em São Paulo às 23h35 e tem que estar no Rio às 4h40 para entrar na Sapucaí com a bateria da Vila Isabel. Como os desfiles de carnaval em São Paulo podem durar até 65 minutos, segundo o regulamento, a musa pode ter apenas quatro horas entre o final do desfile na capital paulista e o início da apresentação no Rio de Janeiro. Neste tempo, ela deve ainda trocar de fantasia.

A apresentadora, de 41 anos, completa 18 anos desfilando na Gaviões neste carnaval. Por ter um jatinho à sua disposição, ela fará a viagem entre as duas cidades mais rapidamente. No entanto, o deslocamento entre o Anhembi e o aeroporto, bem como do aeroporto até o Sapucaí, devem acrescentar minutos na jornada da musa entre os dois carnavais.

Em aviões comerciais, o trecho de 380 quilômetros que separa as capitais tem duração média de 58 minutos a 1h10min .

Segundo a assessoria de Sabrina Sato, ainda não foi definida a estratégia para que ela se apresente nos dois carnavais.

“Estamos estudando muito como vai ser esse carnaval, uma loucura com certeza (risos). Mas a Sá quer muito participar dos dois desfiles e, além disso, ela produz conteúdo para o seu canal, o ‘Carnaval da Sabrina’. Então estamos tentando muito”, explicou a assessoria da apresentadora.

Além de rainha de bateria em duas escolas de samba, Sabrina Sato também é anfitriã de um camarote no Rio de Janeiro. Na Sapucaí, ela é rainha do Camarote Brahma Nº1.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.