“Você traiu também (…) então, quem tem telhado de vidro fica quieta”. Foi assim que Maíra Cardi rebateu as críticas de Luana Piovani à permanência de Arthur Aguiar, após o brother sobreviver a mais um paredão do BBB22. Devido às dúvidas que surgiram sobre o assunto, a coluna relembra o caso de traição de Luana, que aconteceu na época em que a atriz namorava com o também ator Rodrigo Santoro.

Em 1999, Luana Piovani dava seus primeiros passos na televisão na novela Suave Veneno, interpretando a personagem Maria Eduarda. Na produção, ela contracenava com o então namorado Rodrigo Santoro. No entanto, o romance sofreu um baque no Carnaval do ano seguinte, quando a atriz foi vista de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel, seu amante.

À época, Santoro disse que descobriu da traição através da revista que noticiou o caso de Luana. Pouco tempo depois, a atriz terminou o relacionamento de três anos que mantinha com Rodrigo Santoro e engatou em um affair com Rangel.

Em 2017, quase 20 anos após o ocorrido, Luana Piovani falou sobre o assunto e se mostrou arrependida: “Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.