“Ela venceu!”, vibraram os fãs de Anitta ao saberem do último feito da cantora brasileira: a sua primeira aparição no concorrido Baile do MET 2021. Atualmente morando em Miami, nos EUA, para divulgar seu álbum internacional, a diva fez sua estreia no tapete vermelho estendido no Metropolitan Museum, em Nova York, na noite desta segunda-feira (13.09).

NEW YORK, NEW YORK – SEPTEMBER 13: Anitta and designer Alexandre Birman attend The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion at Metropolitan Museum of Art on September 13, 2021 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images) (Foto: Getty Images)

O evento beneficente anual, que acontece na noite desta segunda-feira (13.09), arrecada fundos para o museu de Nova York (EUA) e inaugura a exposição do Costume Institute, cujo tema de 2021 revisita as transformações narrativas em torno do estilo norte-americano.
A presença de Anitta foi a convite de Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co,, que representa o Brasil no baile há três anos. E o look foi escolhido por ninguém menos que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana e diretora de conteúdo global da Condé Nast.

 

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte “Metropolitan”, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora com exclusividade à Vogue.

E Alexandre acrescenta: “Tem um significado enorme para minha história de vida estar aqui hoje representando a indústria da moda brasileira, nesse momento reflito sobre cada passo dado até aqui, para nos tornarmos uma marca global, uma trajetória de empreendedorismo, superação e inovação, que me orgulha muito. Um momento que tenho a alegria de compartilhar com Anitta, uma estrela brasileira, que também está conquistando o mundo com seu talento e garra.”.

Vogue mostra em primeira mão a produção eleita para o baile: Anitta vestiu um look criado por Peter Dundas e arrematado comsandália Alexandre Birman “Lacy Zircone”, cravejada em delicadas zircônias. Para o after party, a cantora usará a sandália preta de salto alto com tiras de cristais Alexandre Birman da  coleção “The Gala Collection”, criada especialmente para celebrar o Met Gala. Alexandre Birman veste Tom Ford sob medida.

Créditos: Vogue

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.