Pedro Scooby curtiu a quarta-feira (18) de trabalho e também diversão com o também ex-BBB Paulo André, com quem ficou confinado no BBB22, e falou sobre a vida amorosa do amigo.

“PAzinho com mulher não está com ninguém. Está solteiro. Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda”, disse o surfista ao lado do atleta enquanto os dois estavam no táxi (assista aos vídeos clicando abaixo).

Logo depois, a dupla se encontrou com o ator e também ex-brother do BBB22 Douglas Silva, e estiveram em um restaurante. Lá encontraram outro ex-brother que bombou no reality: o ator Babu Santana, do BBB20.

Em março, P.A. negou que estivesse apaixonado pela influencer e também ex-BBB Jade Picon, com quem teve um romance durante o confinamento. “Relaxa, irmão, você está apaixonado. Eu sei. Segue o baile”, disse Arthur Aguiar ainda na casa do BBB.

“Tá maluco? Duvido. Coração blindadão”, respondeu Paulo André. “Blindado não”, provocou o ator e cantor. “Qual é, Turra? Tá maluco? Não vim aqui para isso, não. Com todo respeito”, completou o atleta.

Arthur continuou insistindo que P.A. está apaixonado por Jade. “Aconteceu, pô”, disse o ator e cantor. “Não, com todo respeito. Estou amarradão, ela é braba, gente boa, mas apaixonado… qual é?”, declarou Paulo André.

Fonte: Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.