A banda Calcinha Preta não vai substituir a cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo que morreu em 23 de fevereiro após sofre o agravamento de lesões neurológicas depois de seis dias em coma em um hospital de Aracaju.

A informação foi compartilhada pelo também vocalista do grupo Bell Oliver. “A banda seguirá com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver”, diz o post.

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, publicou em suas redes sociais na terça-feira (1º/3) o último vídeo antes da cantora entrar em coma. Nas imagens, Paulinha surge sonolenta na cama do hospital e manda alguns beijos para Clevinho. Na legenda, ele desabafou sobre o momento difícil que está passando após a morte da amada.

“Poxa amor, eu tinha tanta fé, estava tão confiante de que iríamos passar por tudo isso. Eu não consigo acreditar”, escreveu o dançarino, que era casado com a cantora desde 2017.

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade. Ela estava internada na UTI de um hospital particular em Aracaju, Sergipe, com problemas renais. Em nota, o Hospital Primavera afirmou que ela foi vítima de “um quadro de comprometimento multissistêmico”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.