O cantor Nego do Borel, que foi dado como desaparecido pela mãe nessa segunda-feira (4), após expulsão de um Realite Show, foi localizado no começo da tarde desta terça em um motel em Vila Isabel, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo o portal G1, ele foi encontrado em um quarto ao lado de duas mulheres.

No fim do mês passado, a Polícia Civil abriu inquérito contra o cantor para apuras suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Por esse caso, ele foi expulso do programa. A assessoria de Nego do Borel afirmou que ele iria provar inocência. O cantor se pronunciou nas redes sociais afirmando não entender a expulsão, e pareceu desesperado com a repercussão negativa do ocorrido.

Ele também foi indiciado por violência doméstica após denúncia da ex-namorada, a modelo Duda Reis. Pouco antes de sair do realite. Em julho, outra ex-namorada, Swellen Sauer também denunciou o cantor por violência doméstica

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.