Tom Parker, vocalista da banda britânica The Wanted, morreu na manhã desta quarta-feira (30/3), aos 33 anos, por causa de um câncer no cérebro, com o qual lutava desde 2020. Ele deixa duas filhas pequenas, Aurélia e Albie Parker.

A morte do músico foi confirmada pela esposa dele, Kelsey Parker, nas redes sociais. “É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”.

“Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhoso de você”, completou.

Tom revelou que estava enfrentando um câncer cerebral inoperável no final de 2020. “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, disse, na época, em tom otimista.

Em agosto do ano passado, ele revelou ter tido uma melhora no tratamento. ” Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados do exame de ontem (adorável presente de aniversário) estão estáveis ​​com uma ligeira redução no tumor”, disse Tom no Instagram.

Otimista sobre sua recuperação, ele anunciou na semana o lançamento de livro autoral para julho. “É um livro sobre viver. É um livro sobre sobre achar esperança em qualquer situação que você está vivendo”, disse no post.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.