O dia é de fortes emoções para Luciano Huck! O apresentador se despediu do Caldeirão depois de 21 anos no comando da atração. E, após 1099 sábados, é a vez de Marcos Mion assumir a função. Mais novo funcionário da Globo, Mion não poupou elogios a Huck durante uma live após o programa

“É bom deixar registrado. O que você criou em volta do sábado à tarde na televisão é um mérito seu. Pra mim, você construiu um legado imbatível”

Huck também confessou que já está mergulhado no Domingão com Huck e que, por isso, não tinha sofrido tanto com a despedida até então.

“Hoje, eu consegui dar uma ‘sofridinha’. Ontem à noite, me peguei querendo discutir relação com a Angélica às 2 da manhã”, contou, com bom humor.

Mion aproveitou para desejou sorte ao apresentador no novo desafio – ele assume o Domingão na próxima semana.

“Tenho certeza que você vai arrebentar. É merecido, você construiu esse caminho, é seu. Sou seu fã, sempre fui. É uma história muito bonita sua. Pra mim, é uma honra poder levar adiante o seu legado. Pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo”, prometeu.

Vem por aí

Já temos as primeiras imagens de Marcos Mion no cenário do novo Caldeirão! Nos cliques, ele aparece gravando o quadro “Tem ou Não Tem”, que voltará repaginado – agora com a participação de famosos.

O apresentador adiantou ainda os dois convidados do quadro que estarão na estreia. 👀 Paulo Vieira e Juliana Paes! Não vai perder, né?

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here