O casal de milhões! Blake Lively e Ryan Reynolds chegaram ao evento mais aguardado dos Estados Unidos.  É nesta primeira segunda-feira de maio (02) que acontece anualmente o evento fashionista, concentrando grandes nomes da moda no Metropolitan Museum of Art, de Nova York.

Os dois apareceram lado a lado no tapeta vermelho no ano em que a atriz será uma das anfitriãs da noite. E como Blake não brinca em serviço, ela trocou de look no meio da escadaria no evento. 

A peça assinada pela Versace foi dividida em duas partes, com direito a troca de roupa fashionista! A primeira versão do vestido, é dourado, com um laço lateral é cauda na tonalidade bronze, feitos de cristais metálicos, o visual remete a art déco.

Ao subir as escadarias, a atriz recebeu foi recebida por três assistentes que ajudaram a tirar o laço e revelam outro vestido com uma tonalidade verde oxidada que remete as cores da estátua da liberdade.

Com todos os elementos do tema do ano, que é “In America: An Anthology of Fashion”, que gira em torno dos princípios do estilo estadunidense.

No ano passado, a festa aconteceu em setembro, com o tema “Na América: Um Léxico da Moda”, a primeira parte de uma celebração da história da moda americana. Agora, convidados e expectadores fashionistas verão a segunda parte da mostra: “Na América: Uma Antologia da Moda”, cujo tema principal são as transformações narrativas em torno do estilo norte-americano.

Fonte: Vogue

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.