MC Mirella está aproveitando a vida de solteira. Desde que terminou o casamento com Dynho Alves —após o bailarino trocar carícias com a influenciadora Sthe Mattos durante o confinamento em A Fazenda 13—, a funkeira é sempre vista na badalação. No Réveillon, contudo, a presença de Caio Castro chamou a atenção que passaram a especular um possível romance entre a cantora e o ator.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Mirella desmentiu os rumores levantados com o ex-namorado de Grazi Massafera. “Não, nada a ver. Estava todo mundo junto, no mesmo andar, mas não rolou nada não, só amizade mesmo. Ele é um gato, mas não rolou nada”, afirmou.

Ela terminou o relacionamento com Dynho Alves, após o bailarino, supostamente, ter trocado carícias com a influenciadora Sthe Mattos em A Fazenda 13Reprodução/Instagram

A funkeira passou o Revéillon ao lado de Caio Castro e outros amigos e a proximidade despertou a curiosidade dos fãsInstagram/Reprodução

MC Mirella também se manifestou sobre seu divórcio e descartou a possibilidade de reconciliação com o ex. “A gente não está se reconciliando. A gente já conversou, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado de relação como amigos. Somos adultos, temos maturidade, a gente se entende, temos pendências para resolver juntos. Vai ser normal se a galera ver a gente no mesmo evento conversando”, afirmou a artista.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.