É uma menina!

Mateus Verdelho Shantal revelaram o sexo da segunda filha — eles já são pais de Filippo, de dois anos — através de uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (14). A bebê chegou ao mundo via parto vaginal na segunda-feira (13) assistido pelo médico Dr. Renato Kalil.

Ao som da música “Domênica Domingava Num Domingo Toda De Branco”, de Jorge Ben Jor, a influenciadora compartilhou um vídeo com fotos ao lado da filha.

“É nossa menina! Domenica, irmãzinha do Pippo. Já que ainda não podemos unir eles (Pippo está dodoi), se fez representado pelo desenho da joia que minha mãe fez para Zion. Domenica é minha cara quando eu era bebê”, escreveu na legenda da publicação.

“Foi muito emocionante descobrir na hora do parto”, revelou Shantal em papo com seus seguidores. “O pós do parto normal não tem comparação com o pós da cesárea para mim. A região lá embaixo ontem estava bem dolorida, mas hoje já estou ótima”, continuou.

A influenciadora decidiu manter segredo sobre o sexo da criança durante os nove meses de gestação e revelou o desejo de descobrir somente no momento do nascimento. Ela ainda esperou algumas horas para contar a notícia na internet, fazendo o anúncio apenas após a família e os padrinhos conhecerem a criança ao vivo: “Quero ver a reação de cada um ao saber o sexo”, disse.

O nome escolhido para a primogênita foi Domenica.  

Giuseppe, que significa José em italiano, seria o nome escolhido caso viesse um segundo menino. Ambas as escolhas têm um motivo especial e são homenagens carinhosas.

“Giuseppe é porque eu e meu pai chamamos José. Domenica é uma homenagem à bisa da Shantal”, revelou Mateus. “Queria nomes italianos. O Felippo tem nome italiano, meu sobrenome é italiano e, enfim, queríamos um nome italiano. Pretendemos tirar cidadania, nós todos da família, italiana. A gente queria homenagear a família do Mateus. Ele se chama José Mateus e meu sogro é José Luiz, por isso decidimos dar o nome do bebê de Giuseppe, que é Zé em italiano. Inclusive, o apelido seria Peppe, que é muito fofo. Peppe e Pippo. Fofo, né?”, detalhou.

Créditos: Vogue

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.