Maria Lina Deggan vem sofrendo críticas desde que iniciou a sua carreira como influenciadora digital e anunciou o término do noivado com Whindersson Nunes. A jovem fez um desabafo em seu Instagram na manhã deste sábado (28) para falar sobre as mensagens que recebe na internet.

Tudo começou quando ela recebeu mensagem de uma mulher no Instagram que dizia que Maria Lina é ruim como influencer e que apenas quer “ibope”.

“Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo. É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade”, começou ela.

Na sequência, a jovem falou sobre como recebe mensagens de ódio constantemente. “Eu escolhi casar, ter filhos, cuidar da minha família, cuidar da minha casa. Eu escolhi isso para mim e ainda assim sou atacada. Eu seria atacada de qualquer forma. Se escolhesse dançar, ser cantora, se eu escolhesse qualquer outra coisa ia ser atacada. Para nós sermos julgadas basta ser mulher. Isso é um absurdo”, desabafou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.