O ator Marco Pigossi é um dos nomes confirmados para um spin-off da série “The Boys”, divulgou nesta quarta (11) o site Deadline. De acordo com a publicação, o brasileiro assumirá o papel de Dr. Cardosa.

A produção da Amazon Prime Video também contará com Sean Patrick Thomas, destaque no filme “Ao Ritmo do Hip‑Hop” (2001), e Patrick Schwarzenegger, modelo e filho de Arnold Schwarzenegger.

Patrick é um dos destaques da série “The Staircase”, nova série produzida pela HBO Max. Ela é baseada em um documentário sobre um crime lançado em 2004.

O Deadline aponta que a série produzida por Michele Fazekas e Tara Butters, ainda não possui título, mas já está em produção. A história se passa em uma faculdade exclusiva para super-heróis jovens adultos.

Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn também fazem parte do elenco do spin-off, confirma a publicação. A data de estreia ainda não foi anunciada pela plataforma de streaming.

Marco Pigossi é protagonista da série brasileira “Cidade Invisível”, da Netflix. Recentemente, Alessandra Negrini, que também faz parte do elenco, mostrou o artista curtindo um dia de folga com um banho de rio.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.