Na manhã desta terça-feira (26/10), a apresentadora Maisa Silva utilizou o seu Twitter para desabafar sobre alguns comentários que ela recebeu ao postar uma foto no Instagram.

Tudo aconteceu na última segunda-feira (25/10), quando ela postou uma foto mostrando que alisou o seu cabelo. Nos comentários e em seu direct, os seguidores expressaram a sua opinião sobre o assunto e alguns irritaram Maisa.

Por isso, a jovem decidiu ir ao Instagram para desabafar sobre a situação. “Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc, mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos. Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser”, disse.

Enquanto muitos elogiaram, outros reclamaram e pediram para que a apresentadora mantivesse o seu cabelo cacheado. Comentário do tipo “mulher, tu alisou por que?”, “prefiro mil vezes enrolado… Combina mais com você”, “cadê os cachos assumidos” ou “Graças a Deus você voltou com o cabelo liso” foram algumas mensagens recebidas por ela.

Em junho de 2020, Maisa passou por uma transição capilar e, desde então, esbanjava o cabelo cacheado nas redes sociais. Naquela época, ela afirmou que “cada enroladinha que o meu cabelo dá me deixa mais feliz e contente”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.