A coach Maíra Cardi foi parar, mais uma vez, nos assuntos mais comentados do Twitter após uma brincadeira de mau gosto que fez em suas redes sociais. A ex-BBB disse que teve um acidente vascular cerebral (AVC) após um acontecimento no BBB22, o que desagradou o público.

Tudo começou quando Arthur Aguiar, marido da coach, “empilhar” lanches do MC Donald’s durante uma dinâmica do BBB22. Pouco depois, Maíra publicou um vídeo desesperada com a situação, mas a legenda foi o que chamou atenção dos fãs.

“Maira Cardi teve um AVC do lado direito e está em observação nesse momento!”, inicia o comunicado.

O resto do texto, no entanto, mostrou que tudo não passava de publicidade. “@arthuraguiar segue feliz como nunca longe de sua prisão comendo o que quer e o que ama e fechando contratos incríveis com suas marcas preferidas da vida @mcdonalds_br @doriana @searabrasil @cocacola_br”, segue.

“Enquanto isso @mairacardi pede ajuda a @engov_oficial que só de ler esse post teve indigestão e pede carona para @voude99 para chegar até o hospital, mas pede para o motorista enviar um carro da @fiatbr , ela mesmo passando mal grita para sua assessoria não esquecer das maquiagens da @avonbrasil se para passar mal ela prefere que seja linda!”, continua o texto, que ainda cita outras marcas que patrocinam o Big Brother Brasil.

Os internautas, no entanto, não gostaram nada da piada. “A Maira Cardi me dá muita vergonha alheia, sério mesmo… se ela soubesse a gravidade de um AVC ela não brincava com essa porra, ano passado perdi uma parte de mim pra essa doença maldita…”, disparou uma internauta no Twitter.

“Imagina brincar com um AVC pra gerar cliques, Maira Cardi é um desserviço ambulante!”, disse outra. “A mulher brincando com AVC, Maira Cardi é a mulher mais surtada que já ouvi falar, a noção passa longe dessa”, disparou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.