Mãe de Will Smith, Caroline disse ter ficado “surpresa” ao ver seu filho dar um tapa no humorista Chris Rock durante a premiação do Oscar 2022. Caroline – que mora na Filadélfia, onde Smith cresceu – abordou seu comportamento em uma entrevista na TV nessa segunda-feira (28/3), um dia depois do episódio que virou notícia no mundo inteiro.

“Ele é uma pessoa muito equilibrada”, disse ela à Rede Action News, acrescentando que ficou “surpresa” com a atitude do filho. “É a primeira vez que o vejo explodir. Primeira vez na vida dele. Nunca o vi fazer isso”, destacou.

Will Smith usou as redes sociais nessa segunda-feira (28/3) para se desculpar com Chris Rock. Apesar do pedido de desculpas, Smith também deu algumas alfinetadas no humorista.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem (domingo) à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente”, começou.

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu perdi a linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, afirmou.

“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistiram ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”, finalizou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.