Neste domingo (19), está acontecendo a tradicional “Parada LGBTQIA+” em São Paulo. Depois de dois anos sem o evento, que lota a Avenida Paulista, diversos artistas marcaram presença. Entre eles, Ludmilla, que fez um show recheado de sucessos da sua carreira. Vestida de rosa, a cantora celebrou o amor e a diversidade durante o evento.
Para o look, a cantora optou por um visual todo rosa. Além de uma jaqueta bomber metalizada, ela utilizou uma peça de corpo todo com amarrações. Para completar, aliás, ela vestiu luvas, também rosas, e um tênis preto e branco.
Durante sua apresentação, o público pode se divertir ao som de grandes hits da cantora. Ludmilla se apresentou com “Socadona”, “Deixa de Onda”, “Favela Chegou”, “Café da Manhã”, “Rainha da Favela”, “Cheguei”, “Solta a Batida”, entre outras.
Além disso, o show também contou com a presença de convidados. A carioca recebeu Pepita para cantarem “Verdinha” juntas. Em seguida, foi a vez de Inês Brasil subir no trio fazendo topless, onde conversou com o público e, também, reforçou seu apoio à comunidade LGBTQIA+.
Quem também esteve presente no trio, aliás, foi Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. A ex-BBB ficou ao lado da cantora enquanto cantava “Maldivas”, música inspirada na relação das duas.
Fonte: Portal Popline
Link curto: