O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta do Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo, neste domingo (19/6). Ele foi internado na sexta-feira (17/6), com quadro de suboclusão intestinal.

“O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, afirmou o Dr. André Brandalise, médico responsável pelo acompanhamento do artista na unidade, em nota enviada à imprensa.

No último dia 11 de junho, ele havia recebido alta do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. O ator ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. “Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho”, disse ele emocionado.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.