Mais um novo indício aponta para uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2018. Como o TV Foco já informou, esse é um desejo do apresentador, que avalia as possibilidades e possíveis perdas em caso de derrota no pleito.

Segundo o que informa a coluna do jornalista Domingos Fraga, o apresentador, mesmo que publicamente continue negando, já está agindo como candidato. Huck, inclusive, adiou para o ano que vem decisões que seriam tomadas ainda esse ano no Caldeirão.

A maioria das decisões adiadas dizem respeito a quadros e novos formatos que podem ser adquiridos para o programa. O apresentador já deveria ter dado sua resposta definitiva sobre os tais formatos para não prejudicar as negociações com as produtoras.

Enquanto Huck afirma categoricamente que a história sobre sua candidatura não passa de especulação, partidos como o DEM e o PPS aguardam uma resposta do apresentador até o Reveillón.

CANDIDATURA DE HUCK TAMBÉM DEPENDE DE ANGÉLICA

A provável candidatura de Luciano Huck ao cargo de presidente da república em 2018 é um dos assuntos que mais movimentam o mundo da política atualmente. O apresentador da Globo pretende “roubar” votos que Lula teria no Nordeste e no Sudeste de Bolsonaro.

Como o TV Foco já informou, a decisão de concorrer ou não ao cargo máximo do executivo brasileiro deve ser tomada até dezembro. Mas engana-se quem pensa que essa candidatura depende unica e exclusivamente de Luciano. Angélica, sua esposa, tem grande poder de voz nisso tudo.

De acordo com informações do jornalista Matias Spektor, a loira é chave fundamental em uma provável candidatura. Ela tem ideias próprias sobre assuntos da agenda pública, e ainda entende bastante de comunicação. Ela seria o o principal personagem no embate de ideias no campo dos costumes contra representantes mais conservadores da sociedade.

A publicação ainda destaca que o perfil “independente” de Angélica possibilitaria uma vida pública diferente da que o marido adotar, em contraste com outras primeiras-damas do mundo político. A decisão, portanto, não depende apenas do apresentador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here