A apresentadora Luciana Gimenez revelou um momento de tensão que viveu com José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, durante a gravação do Superpop, da Rede TV!

Ao podcast Inteligência Ltda., Luciana contou que quase foi agredida pelo ator e cineasta, que morreu em 2020 aos 83 anos. De acordo com ela, tudo não passou de um mal-entendido.

“É uma coisa estranha que aconteceu no SuperPop. […] Às vezes as pessoas colocam no vídeo um VT, uma coisa que não foi combinada com o convidado. O convidado se sentiu ofendido, só que eu não tinha visto essa matéria e realmente acho que foi uma matéria um pouco ofensiva para ele. Ele levantou e veio para cima de mim com aquelas unhas enormes e falou: ‘Eu vou bater em você’. Eu fiquei sentada, parada”, explicou Luciana.

“A gente foi para os comerciais, ele estava na razão dele, eu estava na minha, mas eu entendi. Ele não entendeu, ficou bravo, eu o entendi, que talvez não tivesse sido uma coisa muito explicada. Mas depois eu acho que a gente meio que se acertou, mas foi tenso. Ele veio com aquelas unhas para cima de mim e eu pensei: ‘Agora vai’”, brincou Luciana sobre a situação inusitada.

Fonte: TV Gazeta

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.