Depois de passar uma temporada viajando pelo Brasil e pela Inglaterra, Luana Piovani está voltando para Portugal, onde mora com os filhos, e por lá ficará com eles até o fim do Big Brother Brasil. Pelo menos é o que ela disse em seu Instagram na manhã deste domingo (6), em que explicou que a partir de agora ela ficará responsável por Dom, Bem e Liz até que o surfista saia do reality show.

“Voltando pra casa, depois de um Brasilzao e de um delicioso passeio com meu amor @lucasbitencourt por Londres. Onde ja nao se usa mascara, tampouco é exigido o certificado de vacinaçao. Doido ne, vai entender… Amanha meus tesouros voltam pra casa e juntinhos nos manteremos ate @pedroscooby sair do #bbb. Que ele saia campeão e que nossos 2 meses grudados sejam deliciosos, to morta de saudade da minha “timbalada”. Grata Pai, por tanto.

Pela saude que permite-me viver, ver, sentir, sorrir e multiplicar. Meu ano ta começando agora”, disse.

Recentemente, Luana afirmou que o atleta está recebendo um bom apoio no reality, já que ela e Cíntia Dicker, mulher de Scooby, vão segurar os “rojões” fora da casa. “Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse ‘Big Brother’. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”, afirmou Luana, para a colunista Nina Lemos, do UOL.

“E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila, porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo”, acrescentou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.