Após Zé Felipe emplacar diversos hits de sucesso logo no começo de 2022, e seu cachê ser avaliado em R$300 mil, o cantor vem recebendo inúmeras propostas para fazer “dobradinhas”, ou seja, mais de um show na mesma noite. Mas a ideia preocupa o pai do artista, o também cantor Leonardo.

Segundo fontes ouvidas por esta coluna, o sertanejo não quer que Zé Felipe dobre seus show em um mesmo dia. Um dos motivos seria a preocupação com a segurança de Zé, por conta dos últimos acidentes aéreos ocorridos no Brasil. Cuidadoso, o pai do sertanejo não quer que o filho fique andando de jatinho, evitando maiores riscos.

Seu mais recente hit, Malvada, atualmente ocupa a 6ª colocação do top 200 do Spotify Brasil ao lado de três outros hits como Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Senta Danada, que estão respectivamente, na 11ª, 27ª e 79ª posições.

O sucesso na parada musical, é claro, veio acompanhado de um fluxo expressivo de shows. Não é preciso acompanhar muito o cantor para perceber que de uns tempos para cá ele raramente para em Goiânia, onde vive com Virgínia e Maria Alice, primeira filha do casal.

Com shows espalhados por todo o Brasil, pode-se dizer que o cantor duplicou os compromissos em sua agenda. Vale lembrar, que isso acontece em um período em que a retomada de shows ainda passa por restrições e cautelas. Com a normalização dos eventos, a expectativa é que esse número seja ainda mais significativo.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.