Kim Kardashian e Demi Moore roubaram a cena na entrada do concorrido festival de moda e estilo da revista Vogue, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 23, nos jardins do palácio real de Kensington, em Londres.  É que a dupla não economizou no visual sensual e surgiu com looks cheios de transparência, decotes ousados e corpos em evidência. Já a modelo Kate Moss apostou em longo preto com hot pant e exibiu pernas torneadas.

Recentemente, a estrela de reality show “Keeping Up With the Kardashians” caprichou nas joias de diamantes e anel com safira para riscar o tapete vermelho do Festival de Cannes, na França. Mas o fato de levar um assistente para segurar a cauda de seu vestido e ajudar a montar visual princesa o tempo todo que realmente chamou a atenção dos vip e fotógrafos no evento.

Vale lembrar que a Kim comemorou a recuperação do seu peso após cinco meses de dar à luz Saint, seu segundo filho com Kayne West, e entrou em pânico ao imaginar que estaria grávida e fez três teste de gravidez em avião.

gettyimages-533789160
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty Images)
gettyimages-533796682
Demi Moore (Foto: Getty Images)
Kate Moss (Foto: Getty Images)
Kate Moss (Foto: Getty Images)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.