Kendall Jenner está perigosíssima. Quer dizer, a modelo de 26 anos continua bela e desarmada, mas em suas novas imagens compartilhadas no instagram, ela vem acompanhada de um ‘doguinho’ da raça doberman. Ah, e o seu visual realmente é de tirar o fôlego de qualquer um, mas não de medo, felizmente.

A top e empresária foi às redes exibir a boa forma, deixada em evidência pelo biquíni cavadíssimo de estampa listrada em um post sem legendas, já que elas são completamente dispensáveis. Em uma das imagens ela aparece abraçada com o cachorro enquanto eles descansavam à beira da piscina, em outra ela recorreu à clássica selfie no espelho para mostrar o visual em sua totalidade.

A musa estava descalça enquanto exibia seu corpo esbelto de 1,70m em um maiô de duas peças com corte francês e um boné verde. No clique improvisado é possível também ver uma a decoração simples do quarto e o sol entrando pela janela.

Ela recebeu 1,3 milhão de curtidas em apenas duas horas de seus impressionantes 244 milhões de seguidores. Certamente as curtidas não se deram pela presença do cão de guarda – que inclusive ganhou um vídeo entre as imagens da publicação – mas pela beleza estonteante de sua tutora.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.