A Justiça determinou a retirada do ar das redes sociais do humorista Carlinhos Mendigo. Ele teria descumprido a medida protetiva de  Aline Hauck ao interagir em uma postagem dela. Os dois travam uma batalha judicial por conta de pagamento de pensão. 

Tudo começou quando Aline, no último dia 20, fez um post lamentando a ausência do humorista no aniversário do filho. Carlinhos teria respostado o conteúdo e ainda acrescentou ofensas à ex-mulher. Neste caso, já que a medida protetiva não permite qualquer tipo contato com Aline, pessoal ou virtual, seja por e-mail, telefone e até mesmo por redes sociais, a defesa de Aline entrou com um pedido de prisão contra Carlinhos. 

No entanto, com a paralisação dos serviços devido a pandemia, a prisão pelo descumprimento não foi acatada pela Justiça, mas em contrapartida foi solicitada a remoção dos perfis do humorista das redes sociais, que contém cerca de meio milhão de seguidores. 

Carlinhos disse que “seu perfil nas redes sociais é voltado aos seus seguidores, que acreditam no que ele é e concordam com sua forma de pensamento”, disse.  Até a noite desta quinta-feira, o perfil ainda não havia sido retirado do ar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.