A advogada, maquiadora, cantora e campeã do BBB21, Juliette, decidiu rebater a alfinetada da atriz Samantha Schmütz, com um post publicado em seu Twitter, na noite dessa segunda-feira (16). A atriz questionou se Juliette era artista.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, postou Juliette.

ENTENDA O CASO

Juliette, convidada do programa Altas Horas, no sábado (14), afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Midia Ninja, e a atriz Samantha Schmutz resolveu rebater a fala da ex-BBB.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette.

Nos comentários do post, Samantha deu a entender que Juliette não era artista. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, comentou Samantha no post publicado pelo perfil Mídia Ninja.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.